Minha foto
Alguém que anseia sempre estar a cada dia melhor do que no dia anterior...

Tabela

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Limão emagrece....a resposta é Siiiiiiiim


Navegando a procura da receita mágica do emagrecimento hehehehehe embora ja saiba que nao exista encontrei essa materia sobre a ajuda que o limao pode dar numa dieta não sei se é verdade mas não custa nada tentar né ... achei bem interessante
Limão Estudos comprovam que tomar o sumo do limão ao acordar, emagrece. A fruta também
é indicada para problemas de cistite
Sílvia Zoche
Repórter

A primeira característica do limão que, normalmente, vem à cabeça - além do azedume, é claro - é a riqueza em vitamina C. Quem é que nunca ouviu falar que limão é ótimo contra os resfriados? Para melhorar, as pessoas ainda acrescentam mel, o resultado é "tira e queda".

Mas tem gente que bebe o suco do limão purinho, pela manhã, em jejum. Coisa de doido? Que nada! O nutricionista, Arnaldo Pinheiro, diz que há estudos que comprovam que tomar o sumo do limão ao acordar, emagrece. Gostou, né? Aquela história de tomar limão puro durante dez dias é fato para quem deseja perder uns quilinhos. "No primeiro dia, a pessoa bebe o suco de um limão; no segundo, de dois limões, no terceiro, de três; até completar dez dias. Tem um médico que fala para tomar por 21 dias. Neste caso, depois do décimo dia, ela começa a diminuir os limões para nove, oito...", explica.

As grávidas também têm uma 'quedinha' por comer limão puro. E não é puramente um desejo que não pode ser atendido, porque senão o bebê vai nascer com cara de limão. O nutricionista explica que elas têm preferência por alimentos ácidos por alterações hormonais. Ela vai amar receitas que usam esta fruta. Se ela estiver com náuseas, dê um limão para ela cheirar que isso diminui as ânsias.

Ah, ficou triste porque queria ter coragem de beber limão puro, mas a acidez da fruta vai atingir em cheio seu estômago. Fique tranqüilo! Arnaldo explica que o limão, ao ser ingerido, é metabolizado, torna-se alcalino e aumenta seu PH. Isso quer dizer que, ao chegar no estômago, ele perde sua acidez.

A história de que ingerir limão demais deixa o sangue ralo também vai por água abaixo. "O limão purifica o sangue, tanto que ele faz o mesmo papel do AAS para quem é cardíaco. É um excelente diurético, é anti-febril, é usado também no tratamento da artrite e gota". Aproveite e tempere a salada com limão. Deixe fatias ao lado do prato pra temperar a carne, seja de peixe, frango, porco ou boi. O sabor fica especial.

O limão auxilia quem está com problemas de cistite, cálculo renal e no tratamento de enxaqueca - isso porque ele é diurético, como falamos antes. "É só tomar uma limonada", diz Arnaldo. Se preferir, faça uma deliciosa limonada suíça ou um suco que misture outras frutas. Para tratamento estomatites e garganta inflamada, a indicação é fazer bochecho de limão com água, várias vezes ao dia.

Além de vitamina C, o limão possui cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês, potássio, sódio e vitamina do complexo B.

Curiosidades
Outro uso do limão, além de tempero e contra doenças: como desodorante, por sua propriedade anti-bactericida. "Ele abaixa o ph do meio (axila) e não deixa as bactérias proliferarem". É pelo mesmo motivo que o limão pode ser usado como antiséptico bucal na falta do creme dental. Além disso, a cor e a suavidade da seda são mantidas, se o tecido for mergulhado numa mistura de 1 litro d'água com o suco de um limão, depois de lavado.

Para deixar metais como cobre e chumbo brilhando, é só usar o limão, que também retira o cheiro desagradável de peixe e cebola das mãos. Mas cuidado. Lave bem as mãos depois de usá-lo para não causar queimaduras ao se expor ao sol. "Na verdade, o que provoca as queimaduras, é o óleo da casca, que chega a ser inflamável".

O melhor de tudo é que estamos na safra do limão, que pode ser encontrado mais barato nos mercados e quitandas. Então, aproveite e coloque esta fruta na rotina de suas compras e incremente suas refeições diárias.

91 comentários:

carol disse...

Bem espero que leia ...

Meu pai sempre vai ao trabalho no mesmo onibus durante varios anos ...

entao ele ja conhece de vista quase todas as pessoas q pegam o mesmo onibus ...

foi então q ele se assustou em ver uma senhora , ela estava muito + magra do q antes ..

ai meu pai escutou ela falar que o motivo dela ter emagrecido tanto
foi que ela foi no nutricionista e ele passou pra ela tomar sumo de limão todos os dias em jejum ... então realmente limão emagrece .. vou começar esta dieta esta semana espero q dê certo

obrigada bjus lindo blog

Camila Regina disse...

adorei conhecer seu cantinho...tava fazendo pesquisas sobre o limão...bjks

Roseli disse...

começar a tomar limao amanha
obrigada
DEUS TE ABENÇOE

luci freitas disse...

isso é muito bom vou começar minha dieta do limao amanha msm tomara que de certo bjusssss

karen disse...

Realmente o limao é milagroso,eu sei porque minha prima tinha uma doença que se chama mioma,e estava mas o menos de um tamanho de limao,e fez a dieta dos 10 limoes em jejum durante um mês e algo,e despois voltou algo médico para fazer exames e por increviel que pareça nao tinha nada,e o médico perguntou se havia tomado algo,e ela disse:limao.O médico disse que continuasse com os limoes porque estava dando resultado,graças a Deus ela nao precisou ser operada,e a parti que perdeu uns kilinhos.

Ingrid Regina disse...

Uau cara, eu joguei no google: Gelatina de limão emagrece? e vi seu blog, e eu to começando uma dieta hoje, putz, me empolguei.
Tomara que cê consiga perder tudo, já tá quase lá! :D

Beijos e boa sorte!

Alexandra disse...

ba, valeeu aí!! vou começar essa semana!!! hahaha beijo

Maria disse...

eu preciso emagrecer 08 quilos vou começar essa dieta amanha mesmo, muito obrigada pelas dicas

Luciana Rosa disse...

Olá Cris!

Adorei a postagem sobre o limão. Tenho um blog sobre emagrecimento e gostaria de saber como posso divulgá-lo. Agradeço desde já pela atenção.

Thiara e leo disse...

ola...comecei uma dieta dia 15 de janeiro tomando raçao humana e o limao em jejum..tenho 74 klos e kero chegar aos 60..vi seu blog e me ensentivei mais ainda..vou conseguir como vc consegiu..bjs

andreia disse...

adorei essa dieta do limão,irei começar amanhã mesmo. valeu pela dica!!!!!!!!!!!

vanuza disse...

oi adorei essa dica
vou começar a fazer a dieta amanha
tomara q essa dieta resolva o meu
problema obrigadoo

Aline disse...

Realmente é verdade que o limão emagrece eu sou uma prova....rs
No Final de 2008 (em outubro) comecei a tomar limão toda dia pela manhã, e em fevereiro de 2009 eu havia eliminado 13 kilos...
Fui de 78 kilos para 65 kilos. Fiquei muito feliz, faz mais de um ano que parei de tomar mais voltarei a tomar navamente... Minha meta é 62 kilos... Adorei o Blog... =)

karen disse...

Olá Aline,uma dica mais,vc pode fazer durante 5 dias, uma berenjena média,cortar em pedaços pequenos e colocar em 1 litro de água durante a noite, e ao amanhecer expremer um limao e tomar, mais nao pode passar de 5 dias, esse dica é batata! boa sorte,tchau.

Rejane disse...

Oiiiiii,
pesquisando a respeito do limão, encontrei vc q otimo é oom er determinação...vou começar quero emagrecer...depois falo o resultado...bjs!!!

sunangor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Legaaal essa materia hein
Já tinha ouvido falar mesmo do podeer do limão rs
Mas legal tbm é que o pai da Carol presenciou um fato no qual comprova a eficacia do limão no combate dos quilinhos extras ...
Vou fazer sim se der certo conto pra vocês ...

Bjs a todas e a nós que vamos fazer BOA SOORTE

sunangor disse...

Eu ainda ñ emagreci mas continuo tomando o suco do limão em jejum, espero q/ faça logo efeito!!!!

Sheila disse...

Olá!!! Estava procurando alguma resposta satisfatória a respeito do emagrecimento através do limão e achei! Pretendo perder 18kg e vou conseguir

mariel disse...

oi hoje pesquisando sobre o limao me indentifiquei com varias pessoas que querem perder uns quilinhos, comecei a dieta na segunda mais estava fazendo errada hj ja vou me corrigir. bjs pra tdas we fiquem com deus.....

dalton disse...

michelle gostaria de saber como fas essa dieta e qual limao

sunangor disse...

Estou usando o limão a mais de um mês ainda ñ fez efeito o q/ sera q/ esta acontecendo, se faço o uso certo tomando o suco de limão em jejum morno tdas as manhãs! alguem poderia me responder! Obrigada!

Karen Hapuque disse...

NAO ADIANTA TOMAR O LIMAO E SEGUIR COMENDO DE TUDO, HÁ K FECHAR A BOCA. SORTE

Não Acomodar com o que Incomoda disse...

Ólá me ajuda a divulgar www.naoacomodar.zip.net obrigado conto com sua ajuda

le disse...

Oi eu estava olhando na net sobre ser vdd ou ñ do poder do limão na ajuda e emagrecer,que bom saber que mas pessoas tb estão fazendo eu comecei essa semana vi uma reportagem na revista boa forma do mes de março que da a dica de 30 minutos antes pelos menos, do café da manhã,almoço e jantar é tiro e queda!!!No caso 3 limão por dia.
Boa sorte a tds!!
Eu volto pra dar noticia ok.

sunangor disse...

Valeu agora vou usar os limões 3 vezes ao dia! brigada!!!

Izabela Cristina disse...

Olá Carol... adorei a dica do limão pra emagrecer.. estou passando por uma crise (psicológica) e precisando emagrecer urgente... tentei varias dietas mas desisti.. esta é bem facil e pelo jeito dá resultado! bjos ...depois te falo se consegui emagrecer os 6 kg que preciso rs bjos

Erika disse...

nossa obrigado pela dica preciso emagrecer urgente...
vou começar amnhã mesmo depois te conto.
beijos.
Erika

Tatiana disse...

Estava fazendo uma pesquisa sobre o limão, gostei muito e irei fazer agora mesmo essa dieta, ontem mesmo estava deprimida por conta do meu peso, 74 Kg, mais acredito que com essa dieta vou conseguir, também tem um outro fato, que tenho problema de cistite e já ouvi dizer que o limão é bom no tratamento, espero que dê certo! Bjs!

macy disse...

oi sou macilene e vou fazer essa dieta que ja tinha ovido falar ,espero logo esta de volta pra contar as novidades ha tenho 74 k espero perde pelo menos 10 bjs

Adila disse...

nossa gente ouvi um comentario que o limao ajudava a emagrecer mais no acreditei entrei no google para pesquisar sobre a dieta do limao e encontrei seu blog nossa adorei sua determinação amanha mesmo vou começar a minha dieta do limao nao vejo a hora tomara que de certo asim como deu com vc beijinhos..........

gysa disse...

Já havia lido beneficios sobre o limão, e por coincidência entrei aqui em uma pesquisa que estava fazendo sobre o mesmo, adorei saber mais sobre o limão, comecei esta manhã a tomar o suco do limão, tenho 74kl, pretendo perder 10kl, assim que obtiver um resultado significativo volto a postar minha experiência..bjosss até

gysa disse...

Já havia lido coisas sobre emagrecer com o suco do limão, comecei hoje mesmo pela manhã em jejum, tenho 74 kl, pretendo perder pelo menos 10 kl. Vou seguir a risca, tomando todos os dias assim que obtiver algum resultado significativo volto p postar outro comentário bjsss...

ana-paula-00 disse...

oi eu jatinha ouvido falar sobre a dieta do limão mas nunca tive coragem de fazer, acho q agora estou com mais coragem peso 80kl e gostaria de pesar 73kl.sera q eu consigo?

adriana disse...

oi estava a procura de algo para emagrecer eu peso 63 kg e nao estou satisfeita pois pesava 56 kg, estou tomando ração humana so q ainda nao vi resultado e amanha mesmo vou começar a tomar o suco de limao, espero que eu tenha resltado, volto para dizer. obrigada

Alexandra Santos disse...

Olaa, goste bastante do post, mas fiqei cm algumas duvidas =S
Assim qe acordar devo beber o suco de um limao, so o suco ? Nao posso juntar pelo menos agua ?

E depois de beber o suco, devo tomar o peqeno almoco ou devo esperar um pouco ?

Qal das dietas é mais fiavel ? A de 10 ou a de 21 dias ?

Beijinho e espero qe me possa esclarecer as minhas duvidas

Karen Hapuque disse...

É melhor de 10 dias, lembre-se que o limao é citrico, e para tomar num copo com água em jejum,ok. Sorte e até mais

fabi disse...

adorei esta dieta vou começar amanhã mesmo ,mas tambem vou dar uma refoçada com a farinha de beringela ,a minha cunhada faz a 1 ano e já perdeu vinte quilos,logico que ela teve que fechar a boca bjks

☆ Gαbяyєllα disse...

oiii eu to fasendo essa dieta do limao eu tinha 98kl e ja fas 5 meses ki eu comecei e ja estou com 79kl eu recomendo e muito bommm...bjusss

lucilene disse...

Oi...
Amei encontrar esse bolg.
E uanto ao limão vou começar amanhã mesmo.
Valeu pela dica.

Lu - GOIÂNIA GOIAS

elida gomess disse...

Olá!
Boa tarde!
Pesquisando pela net encontrei seu blog,adorei.Gostaria muito de poder participar da dieta coletiva,devo estar bem atrasada kkk,mas só agora encontrei seu blog.Pois sempre tive problemas com a balança,agora mais uma vez estou acima do peso,começei no dia 31/05 outra dieta,é difícil,mas to tentando,queria muito uma ajudinha prática sua,desde já obrigada,vou deixar aqui meu e-mail,aguardo respostas... Élida

dhanniessa disse...

oi meu comecei a dieta do limão hoje...peso 74kL quero chegar aos 63kl... será que vou conseguir? assim que eu tiver resultado eu falo pra todas vcs.... bjin

Marta Pinto disse...

Olá! A paz
Gostei muito do blog, e estava a pensar em fazer uma dieta mais á base de saladas, mas beber um litro e meio de agua com limão.
se eficás, pode-me ajudar?
Agradeço

Fica com Deus e faça uma visita no meu blog...

Carla disse...

Obrigado, gostei muito, vou começar amanha, tou com 89k e muito triste, tenho 46 anos e a muito tempo que nao consigo emagrecer, darei noticias...

zelia1963 disse...

Eu quero emagrecer (8)oito quilos vou fazer a dieta do limão de dez dias se der certo eu comunico com todos vocês...
Bjs...

lisinha disse...

oi tudo bem,estava procurando n google a respeito do sumo e achei seu blog,amei ja faz tempo que sei dessa dieta mais não dei importância,vou começar amanhã,tenho 63kg e quero voltar aos 55kg,tenho resultado volto aqui bjs

Fabiane disse...

Adorei a matéria... vou começar a fazer esta dieta...
Esta semana comecei colocando algumas gotinhas de limão na água que tomo durante o dia...

Daqui a 20 dias volto para dar notícias!
Atualmente estou com 80kg.

Bjus e boa sorte para todas nós!

Cintia disse...

Olá, passando pelo google encontrei o seu blog, resolvi ler e achei bem legal, principalmente quando o assunto é emagrecer de maneira "fácil" todo mundo procura uma fórmula milagrosa de chegar no peso ideal. Mas, infelizmente não emagrecemos se não nos reeducamos, essa dieta do limão é ótima, concerteza, estou fazendo mas não pensando em emagrecer, estive doente esses meses passados, até tive que passar por uma cirurgia, e devido a quantidade de remédios que tomei durante esse tempo, notei que meu sangue ficou bem pastoso, escuro, espesso, meu médico me indicou fazer essa dieta do limão pois ajuda BASTANTE na limpeza do sangue, na retirada das toxinas. Devo fazer como vc, durante 10 dias tomar o limão sem água com o auxílio de um canudo [para não prejudicar os esmaltes dos dentes é altamente recomendável] em jejum pela manhã ao acordar, esperar meia hora e aí sim, tomar o café da manhã. Hoje é o segundo dia, confesso que ontem fiz errado, tomei o café logo depois do limão rs mas já me corrigi.
Parabéns pelo blog, foi bem esclarecedor, tudo de bom ^^.

*MAY* disse...

bem fiz a cura do limao e fiquei quase 2 anos sem crise asmatica q era constante. agora estou fazendo de novo

Cacal Massaneia disse...

Ouvi falar dessa dieta ha mto tempo, confesso já ter tentado várias vezes, mas nunca levei mtop a sério... começava e não continuava.... pesava 49kg... qdo meu filho nasceu a 4 anos... fui p/ 70kg... depois d 2 anos consegui chegar aos 59kg... já fazia bastante diferença, mas como voltei a trabalhar e fico o dia inteiro sentada na frente do PC engordei novamente... hj estou com 69kg (pelo menos a última vez q me subi em uma balança foi esse nº horrível q vi). Sei q foi desleicho meu... gosto mto de comer besteiras...kkk... amo pizza, lasanha, MC. E os doces então?! Adoro todos... Mas confesso q esto em sentindo mto mal... tenho 25 anos e estou de mal do espelho definitivamente... Esses dias fui vestir uma calça p/ vir ao trabalho e nenhuma serviu... Sabe qdo dividi a cintura? Fica aquela gordura horrível sobrando em tds os lugares... GGGRRRRR!!!! Comecei hoje de manhã... havia procurado na NET algumas explicações... Encontrei agora este blog... AMEI... Parabéns pela informação, certeza q vai ajudar mta gente... Meninas depois conto qtos kg eu consegui emagrecer... E força na peruca... Temso q ter força de vontade e determinação!!! Bjão p/ tds vcs.... Cacal

willyanmelo_32 disse...

Boa tarde!

Essa parada é igual tanto faz para homem e mulher?

Simone disse...

queria saber se alguém ja fez a dieta do limão e se deu certo.

to com 62 e keria voltar aos meus 56 pelo menos rsrs

katia disse...

por favor alguem me explica como retiro o sumo do limao para bebe-lo muito obrigada valeu

gilene disse...

adorei essa materia parabens, quero saber pra fazer a dieta do limao e necessario tomar em jejum um copo de agua com limao espremido ou espremer o limao na colher e tomar, to com duvidas pois quero fazer essa dieta mim ajudem e se e pra tomar so em jejum

gilene disse...

adorei a materia sobre os limoes e seus beneficios.queria saber se e pra tomar em jejum um copo de agua com limao espremido ou espremer o limao na colher ou no copo e beber ,por favor mim tirem essa duvida e se e pra tomar tres veses ao dia ou so em jejum bjos,pois vou fazer e em nome de jesus vou ver resultados.bjos.tenho que perder 10kilos pois vou tomar o limao e fazer dieta

gilene disse...

adorei a materia sobre os limoes e seus beneficios.queria saber se e pra tomar em jejum um copo de agua com limao espremido ou espremer o limao na colher ou no copo e beber ,por favor mim tirem essa duvida e se e pra tomar tres veses ao dia ou so em jejum bjos,pois vou fazer e em nome de jesus vou ver resultados.bjos.tenho que perder 10kilos pois vou tomar o limao e fazer dieta

aline disse...

Bom e verdade sim, sobre o limão eu ja emagrece bastante o problema e q sempre acabo engordando novamente, mais sempre q preciso emagrece tomo o limão em jejeum.

Leticia disse...

ola meu nome é Fabiane amei a materia, tenho tomado após as refeições me sinto mais leve ,mas agora vou começar tomar em jejum...Depois volto para contar o resultado beijos a todas e boa sorte!

Profª Usliene (História) disse...

Oi linda!!! Por favor me ajude, estou desesperada... Estou com 15 quilos acima do ideal, tudo que tento não consigo, acho que não tenho força de vontade, preciso de ajuda. Aguardo ansiosa uma resposta. Abraços ULI

Profª Usliene (História) disse...

Oi linda!!! Por favor me ajude, estou desesperada... Estou com 15 quilos acima do ideal, tudo que tento não consigo, acho que não tenho força de vontade, preciso de ajuda. Aguardo ansiosa uma resposta. Abraços ULI

Izabele disse...

sunangor o ideal e tomar limao com agua gelada pois o corpo nao digere nada que nao esta na temperatura corporal entao vc vai ter uma ajudinha extra pois corpo vai ter que gastar mais calorias para 'esquentar a agua' e bebendo 8 copos de agua gelada por dias vc gasta em media 250 calorias diarias...

gaby.gcv disse...

carahh meu eu quero muito emagrecer !!!!

pq tipo assim gente eu so muito novinha para ser gordinha e tipo eu soh muito zuada peplos os meninos nao que eu liguem mais quando vc vai ficar sozinha vc sempre chorasabe
sem dizer que vc ver a s suas amigas ficando sempre com um menino mais bonito sendo que o seu e feio para de deu



pessoinhas que querem imagrecer fassão essa dietapq é muito boa eu fiz a dieta por duas semanas e o resutado esta otimo eu pesava 83 quilos e com 13 anos agorah pedo 55 e estou com13 grassas ao bom deus
e gente tenha muitah fé que vcs conseguirão ficar gostozas pq se não tiver fé vc fica pior o limão vai deixar vcs bem mais gordas
bjs da gabizinha e boa sorte

gilmara disse...

preciso muito emagrecer,quando engravidei cheguei aos 87 kg,emagreci e cheguei aos 64 kg mais trabalho o dia todo sentada resultado 70kg preciso perder uns kilinhos pelo menos chegar ate os 64 kg novamente,adorei a dica vou começar amanhã mesmo bjus

doutora amor disse...

oi!
eu vi este blog e fiquei mto entusiasmada, e quero muito emagrecer estou com muita barriga!
mas eu não percebi bem como é que é esta dieta:
temos de beber todos os dias de manha em jejum sumo de limão?
basta beber o sumo e "fechar a boca" ao que não devemos comer?
por favor ajudem-me
bjs

Dulci scarlatt disse...

Bom dia Adorei essa dica vou começar hj mesmo..depois volto pra falar o resultado.....

lady disse...

nossa q legal,, estou sempre fazendo dietas e nunca obtenhu o resultado q tanto almejo, espero q com essa dica do limao eu possa alcansar o q tanto desejo q é emagrecer.

***kellynha*** g@tinha disse...

Gente eu comecei a fazer esta dieta e estou obtendo resultdo é fantástico , mas ñ basta só beber o sumo de limão tem q fazer exercícios físicos tbm ,e é bom esperar 30 depois q beber o sumo para tomar o seu café da manhã! =]

PS:Eu já conseguii perder 2 kilos

valsoares22 disse...

Ola pessoal adorei saber que, o limao ajuda realmente emagrecer,estou com 78 kilos e preciso perde 8 kilos,irei fazer essa dieta espero que funcione,logo,logo voltarei para contar os resultados boa sorte para todos!!!!!!!!

Centelha Luminosa disse...

Oieeee amigos, essa dieta do limão é válida, funciona, é incrível esse tal do limão...Já emagreci quatro quilos em um mes, com a dieta...Porém, minha gente, um cuidado é nessário: O USO PROLONGADO DO LIMÃO ACABA COM O ESMATE DOS DENTES...É um inimigo deles...O que fazer, então?? AO INGERIR O LIMÃO, FAÇA-O COM CAUDINHO pra evitar muito o contato com os dentes,. Falei e disse..>Bjosssss

ovidio disse...

Bem já comecei a tomar limão em jejum a tres dias, por inquanto ainda não perdi nenhuma grama, mas pretendo continuar pelo menos dez dias e se começar a dar resultado eu continuo, meu marido que não precisa emagrecer ja fez por outros motivos e perdeu 2 quilos, mais sendo que ele ja é um palito rsrsrs

ModalFLEX disse...

Estou acima do peso uns 20 k e conversando com uma pessoa que tem 65 anos com uma vitalidade e dentro do peso cabelos brilozos , e ao perguntar a magica! este senhor me disse que pelo menos 6 mese ao ano toma de 2 a 3 limoes em jejum e repete a dose de 05 a 15 minutos antes do almoço.comecei a fazer essa dieta e em 30 dias ja perdi 6 ks . o limao tira a anciedade e o apetite ao meio dia e te deixa bem durante o resto dia,no total estou tomando 06 limoes divididos 03 03

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mirela disse...

adorei saber disso...
estava no google pesquisando sobre limão e vi seu blog, muuuito bom!!
vou começar a fazer essa dieta amanha mesmo, espero que eu consiga emagrecer...
Já to me sentindo mal com peso que estou :(
bjs e sorte pra todas nos...
rumo ao emagrecimento!!!
rsrsrs'

Adriana disse...

OLÁ ESTAVA EU A PROCURAR CURAS COM LIMÃO E FIQUEI SATISFEITA COM TODOS ESSES RELATOS

Pedagogia VI disse...

Gente que legal. Eu falei para cunhada a respeito do limão ela é biologa e disse que realmente ele pode trazer esses resultados.Portanto vamos fazer e comer menos tambem e pelos menos fazer 10 abidominais por dia. bjs!!

raissa disse...

realmente o limão emagrece em menos de quinze dias ,já emagreci quatro quilos,.tomem que realmente funcina

aline disse...

na gravidez engordei 6 kilos
de 64 fui para 70 e agora estou com 80 meu peso ideal é 55 preciso emagrecer urgente

Raysa disse...

genteee achei absurdo!! comecei a tomar um limão por dia em jejum com agua gelada, não acrescentei cada dia um limão, apenas um por dia, e emagreci em três semanas 2kg! fiquei assustada, será que é saudavel? Foi muito rapido, pois vou a academia há três e nunca tive esse sucesso!

Miss Delicious disse...

eu estava procurando sobre limao e encontrei o seu blog simplismente amei o meu pai tem um pe de limao na casa de assim que eu acordar eu vo colher o limao e vo comecar a dieta obgigada bjssss

gostosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

oi, adorei saber da dica do limão, ja começei a fazer a dos 21 dias, e ja subi e agora estou descendo. realmente é maravilhosa essa dieta, eu ja consigo notar o meu emagrecimento.
depois que acabar os 21 dias eu posso fazer a dos 3 limões pela manha e antes do almoço, totalizando 6 limões ao dia? isso faz algum mal pra saude?

Blogger disse...

OI GOSTARIA DE SABER SE E UM COPO AMERICANO MAS DO SUCO DE LIMÃO SEM AGUA ???

Blogger disse...

Gostaria de saber se e um copo americano de suco puro de limão sem agua .

Tânia disse...

Gente, é verdade mesmo, os adventistas que têm uma alimentação mega saudável, sempre indicam a dieta do limão, e eu já perdi 2 quilos em 20 dias, tomando um limão com água gelada em jejum... Preciso perder mais dois para arrasar no verão, e claro para não ficar com uma barriguinha feia depois de duas gestações 40 anos de idade, faço 3 séries de 20 abdominais por dia... Beijos e boa sorte!

QUALIDADE DE VIDA disse...

ESTOU TENTANDO EMAGRECER A BASTANTE TEMPO,ESTAVA COM 74KG,COMIA MUITA BESTEIRA.MAS RESOLVI MUDAR MINHA ALIMENTAÇÃO,NO COMEÇO FOI MUITO DIFÍCIL,FICAVA ANSIOSA E DEPRIMIDA E COLOCAVA TUDO A PERDER,MAIS VI QUE SÓ DEPENDIA DE MIM DO MEU ESFORÇO. PESQUISEI DURANTE MUITO TEMPO NA NET E RESOLVI ENTRAR NUMA DIETA POR CONTA PRÓPRIA.TROCO OS ALIMENTOS POR OUTROS SAUDÁVEIS DE ACORDO COM QUE VOU ENJOANDO,O SEGREDO É COMER UMA BANANA QUASE VERDE,MEIA HORA DEPOIS DE INGERIR AGUA GELADA COM UM LIMÃO E COMER A CADA 3 HORAS,ALIMENTOS SAUDÁVEIS.BOA SORTE.

rafa.lima disse...

Olá, bom, acabei de cursar duas diciplinas diferentes na faculdade que estudam-se os microrganismos... bem afirmação sobre o uso do limão, "Ele abaixa o ph do meio (axila) e não deixa as bactérias proliferarem", posso afirmar, que bactérias preferem meio ácido e fungos meios basicos, então o fato do limão diminuir o pH da axila não tem haver com a eliminação das bactérias. Procurem as professoras Ana Maria e Marli Papa no site da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP

sidney disse...

isso e fato,eu tenho um corpo malhado mais tinha dificuldade em perde barriga,mesmo fazendo bastante abdominais,comecei a fazer a dieta de dez dias,deu muito certo,perdi barriga,e com as abdominais contantes to conseguindo ganhar o q queria,tbm uso a casca,coloco a casca de tres limoes em um litro de agua e vou bebendo durante o dia e otimo.

KELLYNHA disse...

Nossa ja Avila escutado q tomar o sumo do limao em jejum era bom, Mais nunca tive corajem de fazer por eu ter gastrite e Tbm pq aCabei de fazer uma csaria, Mai's depois do que eu li no seu blog eu super impouguei Tirou todas as minhas duvidas adorei comecon amanha... Bjs

Claudenice Ribeiro de Lima Rocha Lima Rocha disse...

UMA COLEGA DE TRABALHO FALOU QUE O PAI ESTAVA INTERNADO E PRECISAVA PERDER PESO DE QUALQUER FORMA E NÃO CONSEGUIA MESMO COM A DIETA DO HOSPITAL ENTÃO O MEDICO O MANDOU FAZER A DIETA DO LIMÃO FEZ DE 10 DIAS E DEPOIS O CONTRARIO 9,8,7... EMAGRECEU MUITO E MANTEM O PESO ATÉ HOJE PORÉM A DIETA DO LIMÃO ESTAVA ALIANCADA COM A DO HOSPITAL...

Solte a Imaginação disse...

ola., eu comecei a fazer a terapia do limão ontem e amanhã já vou para o terceiro limão .....aninda não me pesei mas já senti que o intestino está funcionando e estou tomando bastante agua e fazendo bastante xixi também ...tenho uma prima que fez 20 dias e lógico manerou na alimentação e perdeu 12 kilos ...funciona de verdade gente bjs

Josiane Lima disse...

bom galera me esclarece uma duvida por favor, e o suco puro ou pode misturar agua.

Musica para animar .... na academia

Já passou aqui

Seguidores

Minha lista de blogs