Minha foto
Alguém que anseia sempre estar a cada dia melhor do que no dia anterior...

Tabela

quarta-feira, 4 de março de 2009

Receitinha pra desinchar a barriga...

Ola minhas flores a todas agradeço os comentarios to conhecendo muita gente legal que está na luta....como disse ontem somos guerreiras... e vale a pena lutar por nós mesmas...

Minha colega do estagio me passou uma receita da nutrionista passou pra desinchar a barriga a atividade intestinal fica beeem melhor comecei a fazer essa semana...

PARA DESINCHAR A BARRIGA:
COLOCAR 1 COLHER DE LINHAÇA DOURADA TRITURADA EM UM COPO DE 200 ML COM AGUA, DEIXAR DESCANSAR POR 8 HORAS E TOMAR EM JEJUM.( PREPARAR A NOITE TOMAR TODOS OS DIAS PELA MANHA)
OBS NAO MISTURAR MUITO PRA NAO QUEBRAR AS FIBRAS

Bom estou enviando também a receita de um mix para perder peso que a mulher do meu estagio fez com a nutricionista dela sai super barato pois vc compra os ingredientes para uma mês nessas casas de produtos naturais e vc pode comer normalmente(logico que moderadamente)sem muitas ou evitar gorduras fritutas pães bolachas e doces e quem gosta a cervejinha e refri tentar cortar ou tentar diminuir ao maximo ou a melhor das opçoes substituir por sucos naturais, chás , pois essa receita ajuda deisinchar, ela melhora a pele, o transito intestinal, o sistema digestivo e se fizer direitinho todos os dias emagrece mesmo minha colega aki emagreceu 8 kilos em quase 2 meses e esta mantendo o peso normalmente, com uma alimentaçao balenceada e saudável comendo de 3 em 3 horas. Vou começar a usar o mix na semana que vem..espero que dê resuldtados pra mim tbem..... heheheheheh

MIX EMAGRECEDOR

250 GR GRANOLA SEM AÇUCAR E SEM MEL
250 GR DE AVEIA EM FLOCOS
100 GR DE CEREAL CORN FLAKES
200 GR DE CEREAL ALL BRAN
150 GR DE LEITE DESNATADO
200 GR DE GELATINA EM PÓ SEM SABOR E SEM AÇUCAR
250 GR DE LEITE DE SOJA EM PÓ SEM AÇUCAR
250 GR DE LINHAÇA DOURADA TRITURADA

MISTURAR TODOS OS INGREDIENTES ESSA RECEITA é PARA UM MÊS,

MODO DE TOMAR:
MANHA;
2 COLHERES DO MIX EM 1 COPO LEITE DESNATADO PELA MANHA
TARDE
1 COLHER NO IOGURTE DESNATADO A TARDE
NOITE
1 COLHER NO IOGURTE DESNATADO A NOITE ANTES DE DEITAR

SE PRESFERIR PODE BATER ESSE MIX NO LIQUIDIFICADOR PARA FICAR EM PÓ E DILUIR COM MAI SFACILIDADE NO LEITE OU NO IOGURTE.

RECOMENDO
Iogurte desnatado

Antes mesmo de começara tomar o mix ja intrduzi o iogurte essa semana na minha dieta pois pesquisei e ele parece ser um funcional mto bom!!!!! dale iogurte heheheh bato com uma fruta normalmente e 1 colher de linhaça junto.... esse da parmalat foi o melhor até agora a consistencia e a melhor que experimentei mto bom...


Pq iogurte????????
O Iogurte é um dos alimentos com mais nutrientes que possuimos no nosso quotidiano. Para o seu dia a dia ou para uma saudável dieta, o Iogurte deve marcar a sua presença.O iogurte tem uma composição muito semelhante à do leite, já que contém quase os mesmos nutrientes, como o cálcio e o fósforo (essenciais à manutenção de ossos e dentes saudáveis), vitaminas, minerais e proteínas (parcialmente pré-digeridas por acção das bactérias lácteas, o que permite uma melhor digestão).A maior parte das suas qualidades deve-se à fermentação, o processo pelo qual o leite é transformado em iogurte. Neste processo, a lactose é parcialmente transformada em ácido láctico, o que facilita a assimilação em pessoas com intolerância à lactose.Contém bactérias lácteas vivas que ajudam a regenerar a flora intestinal, inibindo a ação de bactérias patogénicas, o que confere uma protecção natural contra as infecções gastrointestinais. Estas bactérias consideradas boas parecem promover também a estimulação do sistema imunitário.

E como ta dificil manter a dieta o money ta curto axei uma receitinha que vou fazer hj, apesar que pra muita gente isso não é novidade, mas é mais gostoso quando a gente faz. Então vamos lá.

O que vamos precisar:
01 copo de iogurte desnatado
01 litro de leite desnatado

Como fazer:
1. Esquente o leite (não é para ferver, é para aquecer até o ponto em que não queime a mão);
2. Apague o fogo e misture o iogurte desnatado com o leite aquecido;



3. Deixe descansar de um dia para o outro por, no mínimo, 12 horas em um recipiente tampado (tipo panela com tampa).



4. Depois do tempo de descanso, vai ficar um líquido meio que transparente, parecido com água, por cima do iogurte, vc escorre o excesso e está pronto! Agora é só passar para um recipiente (pode ser copinho, vasilhas plásticas ou a própria panela mesmo) e colocar na geladeira. Esse iogurte é o mesmo que a gente compra pronto, tem o mesmo gosto e a mesma consistência.



Vale uma dica: para ter mais consistência, pode misturar uma gelatina sem sabor antes de colocar o iogurte para descansar. Desse iogurte que vc fez, vc pode tirar mais um copo e fazer outro. Pode ser repetido até três vezes com o mesmo iogurte. Não faça mais do que três porque se não os bichinhos que fabricam o iogurte não estão mais com toda aquela potência do primeiro copo. rs!O iogurte pode ser batido com qualquer fruta, serve para molhos e uso normal.

Vou fazer hj amanha conto como ficou....


Meu café da manhã


4 bolachinhas agua e sal com gergilim com margarina (mto bom)
cafézinho
1 iogurte desnatado

lanchinho das 10:00
1 kiwi




MAGIC TOAST


Super recomendo pra quem gosta de torradinha como eu... essa é super leve e tem uma versão light que tem 84 Kcal por pacotinho que vem 7 torradinhas.


a todas muitos bjos
e força de vontade vamu que vamu....

15 comentários:

Anne costa disse...

Esse mix aí é muito parecido com a tal ração humana,só precisa ter cuidado por é muito calórico né?rsrs
Minha mãe faz este iogurte,fica com conscistência de coalhada,amo...com mel então fica muito bom...só nunca acertei a temperatura do leite,com isto o meu acaba sempre desandando.rsrs

Beijos!!!

Sibele disse...

Aff, Cris!"custei a achar o lugar pra fazer um comentário já tava quase desistindo qdo achei.Pois é emagrecer não é uma meta fácil sabe,mas nossa vela muito a pena, é uma luta pra vida inteira,mas a sensação de estar de contigo mesma não tem preço.
Cuide-se!
Beijosss

vania e suas formulas disse...

Adorei a sua dica ,estou fazendo essa que é a ração humana leva gelatina sem sabor!!!mas quero saber se essa sua pode ser consumida quantas vezes por dia??E se não é muito calorica?Adoro tudo que é formulas pra emagrecer´pena que começo e logo paro ,mais agora vou pegar firme.Quanto ao iogurte adorei.BJS até+

dricarosana disse...

È minha amiga não é facil emagrecer é desesperador mesmo, mas não vamos desistir jamais, tenho 39 anos e cada dia mais dificil!!! Bo sorte

Floral Mulher disse...

ola! estava proucurando uma ajuda aqui na net pois depois que me mudei de cidade engordei bastante... mas seu blog esta me ajudando muito... obrigada

Sibelle Carolina disse...

Olá Cris, estou iniciando meu blog contando também minha experiência.Acho interessante fazer isso, porque insentiva outras mulheres que passam o mesmo que a gente. Emagrecer com saúde é possível. Eu já emagreci 27 quilos em um ano, ainda qro emagrecer cinco, não está sendo fácil eliminá-los, mas vou tentando. Estou te seguindo, parabéns pelo seu blog, vou usar muitas dicas suas também. bjs

Gabriela disse...

mUITO BOM...ADOREI AS SUAS DICAS...
O melhor bolog sobre a moda das famosas. Tudo sobre os bikinis, vestidos, e muito mais de verão o que andam a vestir as celebridades. Podes fazer o teu “copy cat” e comprar olook que mais gostas. Visita e vê:
www.celebrityboutiqueonline.com
www.vestirfamoso.com

Valéria disse...

Gostei muito do site!! vou fazer o suco para desinchar!! estou na luta contra a balança..engordei 10 kilos em menos de 1 ano...preciso emagrecer urgente!!! amei o site!! vou participar...preciso de uns conselhos... obrigada desde de já..beijos

Valéria Cristina disse...

Quria dividir com vocês, um suco maravilhoso, que a nuticionista Vanessa Franzen elaborou para desinchar a barriga, amei!!!

No liquidificador, coloque duas fatias finas de abacaxi, meio copo de suco de laranja, meio copo de água filtrada, uma colher de gengibre fresco - sem casca e picado - uma gota de essência de baunilha, uma colher de canela em pó e outra de guaraná em pó, folhas de hortelã e duas pedras de gelo. Depois, é só bater tudo e tomar. Uma porção tem 119 calorias... Bom né!! beijão

Jane disse...

Olá querida, adorei.. Estava procurando no google algo para desinchar barriga e achei seu blog...
Quero saber, desincha a barriga somente, prq eu não sou gorda, e se emagrecer tudo eu sumo! rs E em qnt tempo isso aparece?

Bjoss

mimi disse...

li seus artigos e adoreiii..se vc souber de uma dieta pra peder 5k vi fali..tenho um casamento e presiso perder esse kilos a mas...abracss

mimi disse...

quero perder 5k..mi ajude ai ..abracos

mimi disse...

mi ajud a perder a 5k

mimi disse...

li seus artigos e adoreiii..se vc souber de uma dieta pra peder 5k vi fali..tenho um casamento e presiso perder esse kilos a mas...abracss

BLACK - PINK disse...

esse mix é muito saudável pois auxilia o intestino a funcionar com mais frequencia , devido as fibras encontradas nele. Iorgute também é maravilhoso para a nosa saúde pois ele tem uma defesa para nosso organismo.Mel para adoçar da energiaao corpo além de tirar a vontade louca por doce.Prefiram usar frutas , verduras ,legumes e massa integrais , pois além de muitos saudáveis evita acúmulo de gordura e açúcar no sangue , se ingerido corretamene sem exageros.

Musica para animar .... na academia

Já passou aqui

Seguidores

Minha lista de blogs